quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eleição CEDCA/PE

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o regimento eleitoral para a escolha das entidades não governamentais que irão compor o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco – CEDCA-PE, no triênio de 2012-2015.
A eleição será coordenada, conforme deliberação do CEDCA/PE, por uma Comissão composta por representantes do Fórum Estadual DCA (Centro Joaquim Vicente Ferreira – Maria da Conceição Ferreira Barbosa de Melo; Casa Menina Mulher - Ana Cláudia Rodrigues;KNH Brasil Nordeste – José Reginaldo da Silva;Associação dos Moradores e Produtores rurais de Chã de Sapé – Carlos Alberto da Silva Pereira e Centro de Cidadania e Apoio Rural Padre Joseph Servart – Melquides Pereira Neto).
Poderão participar do processo eleitoral todas as entidades não governamentais que atuem nas áreas de atendimento, defesa e promoção, devidamente registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de seus respectivos municípios, nos termos dos Artigos 90 e 91 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Mais informações:  81-31847000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário