sexta-feira, 6 de julho de 2012

2º FÓRUM COMUNITÁRIO “SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO” FOI REALIZADO EM TABIRA

 
No dia 06 de julho de 2012 foi realizado em Tabira o 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF Município Aprovado.

O Fórum aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes no Auditório Professora Maria de Lourdes da Costa Santos com início ás 08h00min e término ás 13h20min.
O evento contou com a mestra de cerimônia Lidianne Symara, que convidou as seguintes autoridades para compor a mesa: O Vice-Prefeito Joel Mariano, a Secretária de Ação Social Nicinha, a Secretária de Juventude e Meio Ambiente Rafaella Gomes, Gustavo Barros Secretário de Educação e Articulador do Selo, a Diretora de Ensino e Presidente do CMDCA Luzinete Marques, Ailson Alves Conselheiro Tutelar, Inaldo Marques Mediador do Selo UNICEF e os Estudantes da Escola Pedro Pires Ferreira; Adryelle Silva, Fernanda Rodrigues e Juan Carlos.

O Selo UNICEF é uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes nos municípios que fazem a adesão ao Selo. Para isto são desenvolvidas as capacidades do município através de um trabalho Inter setorial, no qual  serão avaliadas as políticas dos municípios para esse público, o impacto da gestão a da participação social na vida de meninos e meninas. Os municípios que conseguem os maiores avanços obtém reconhecimento internacional do SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO.

A conquista do SELO é mérito de todos os seguimentos da Sociedade que, ao promover e vivenciar Políticas Públicas voltadas para o bem estar deste público, estará contribuindo para que o mundo o veja com bons olhos.

Neste 2º Fórum foi oferecido café e almoço para os participantes, autoridades, líderes comunitários, jovens e para os participantes também da sociedade.  Neste grandioso encontro não faltou o momento cultural, Rafael do Acordeon e Banda tocou Forró pé de serra para o público presente.  Dudu Morais e Ângela Patrícia declamaram versos no Auditório e Socorro Ramalho (Judô) e sua equipe fizeram uma brilhante apresentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário